22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Prefeitura de Guarapuava cancela Desfile de 7 de Setembro

Conforme o prefeito Celso Góes, a decisão levou em conta a preservação da saúde e o bem-estar de todos os envolvidos, em especial as crianças

Guarapuava.Foto: Divulgação Prefeitura Municipal

Conforme o prefeito Celso Góes, a decisão levou em conta a preservação da saúde e o bem-estar de todos os envolvidos, em especial as crianças (Foto: Secom/Prefeitura Municipal)

Membros da equipe organizadora do Desfile Cívico de 7 de Setembro em Guarapuava, decidiram na tarde desta terça (6), cancelar as comemorações previstas pelos 200 anos de Independência do Brasil devido à previsão de chuva nesta quarta (7).

A reunião contou com integrantes da Administração Municipal e da Secretaria de Cultura. De acordo com o Simepar, a previsão é de chuva intensa e raios para a manhã do feriado. E o tempo chuvoso se estende com instabilidade e pancadas de chuva ao longo do dia.

Conforme o prefeito de Guarapuava, Celso Góes, a decisão se deve por causa das condições atmosféricas. Com isso, para preservar a saúde e o bem-estar de todos, em especial das crianças, a administração municipal optou por cancelar o Desfile Cívico. “No entanto, o sentimento de patriotismo e de amor pelo nosso País deve permanecer e ser cultuado todos os dias”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo