Prefeitura de Guarapuava: Prazo para recursos em concurso termina hoje (11)

Até o momento, mais de 16,8 mil inscrições estão homologadas. Com recursos, número pode aumentar

Termina nesta sexta feira (11) o prazo para homologação de recursos de inscrição no concurso da Prefeitura de Guarapuava. O processo é direcionado àqueles que se inscreveram no certame, mas eventualmente não tiveram suas inscrições homologadas.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação da prefeitura, a apresentação de recursos deve ser feita exclusivamente online, no site da Fauel, responsável pelo concurso. Até o momento, 16.848 inscrições estão homologadas.

Neste concurso, a prefeitura oferta 71 vagas, distribuídas em 53 cargos, nas áreas administrativas, da saúde e da educação – mais cadastro de reserva. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. O último concurso de mesmo porte realizado pelo município ocorreu em 2012.

PROVAS

De acordo com o edital do concurso, as provas objetivas acontecem em dois domingos (27 de janeiro e 3 de fevereiro), manhã e tarde, conforme inscrição para cada cargo. Apesar da novidade deste certame, que permitiu aos participantes a inscrição para mais de um cargo, há ressalvas para quem fez a inscrição para oportunidades que têm provas no mesmo dia/horário: valerá apenas a última inscrição efetuada.

Relacionadas

REGIÃO

Em Prudentópolis, seguem as obras da ponte de concreto em Jaciaba

NOVO GOVERNO

Edil Spínola será nomeada na chefia do NRE, em Guarapuava

Comentários