22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Prefeitura de Guarapuava prorroga inscrições do PSS de estagiários

Interessados podem se inscrever até as 17h do dia 17 de novembro. As inscrições são feitas pelo site e a prova mudou para 27 de novembro

pexels-canva-studio-3153199

Conforme as informações, as inscrições são feitas pelo site e a prova mudou para 27 de novembro (Foto: Reprodução/Pexels)

A Prefeitura de Guarapuava prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estagiários. Agora, os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 7 de novembro, exclusivamente pelo site do Cebrade. Conforme a Administração Municipal, são 379 vagas abertas para contrato imediato, além de reserva técnica.

Desse modo, as vagas são para níveis técnico e superior (graduação e pós-graduação). Entre as áreas, destacam-se os cursos técnicos em Administração, Enfermagem, Secretariado, Informática e Radiologia. Além dos superiores em Administração, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo.

E ainda, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Letras/Inglês, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet.

Assim sendo, a seleção vai ocorrer por meio de uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha. Os testes estão previstos para o dia 27 de novembro de 2022, com duração de duas horas. Por fim, para ter acesso ao edital completo com todas as informações e para a inscrição, clique aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo