22/08/2023
Cotidiano Região Saúde Vagas de emprego

Prefeitura de Irati anuncia PSS para 18 vagas na Saúde

Os interessados em concorrer à uma vaga pelo PSS devem se inscrever pessoalmente. O prazo é entre os dias 11 e 14 de novembro

dd8ac1cb-c84b-47a9-a095-7695d4a53949

O edital do PSS está disponível no site da prefeitura (Imagem: Ascom/Prefeitura de Irati)

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Irati anunciou que estão abertas 18 vagas e as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS). Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura as vagas são ao provimento de funções públicas temporárias para profissionais da área de saúde em Irati – PR. O edital está disponível no link.

Assim, são 15 vagas no Pronto Atendimento Municipal, uma vaga na Unidade Básica de Saúde de Gonçalves Junior. Além de uma vaga na Unidade Básica de Saúde da Lagoa. Por fim, uma vaga na Unidade Básica de Saúde da Vila São João.

PROFISSIONAIS

Três vagas para Cirurgião Dentista com carga horária de 40 horas semanais;
Uma vaga para Enfermeiro com carga horária de 40 horas semanais;
Quatro vagas para Enfermeiro com carga horária de 36 horas semanais;
Três vagas para Técnico em Enfermagem com carga horária de 40 horas semanais;
Sete vagas para Técnico em Enfermagem com carga horária de 36 horas semanais.

O edital explica que as solicitações de inscrições serão efetuadas presencialmente na Rua Zeferino Bittencourt, nº 1.252, Centro, Irati-Pr, no horário entre as 08h30 e 11h e das 13h30 às 16h, entre os dias 11 e 14 de novembro.

Por fim, outras informações sobre o PSS podem ser obtidas pelo telefone (42) 3907 3131.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.