22/08/2023
Região Segurança

Prefeitura de Irati decreta luto oficial por morte de munícipe

Lindamar Henich, de 56 anos, foi atropelada por um caminhão da frota municipal

acidente-irati

(Foto/Reprodução: Rádio Najuá)

A morte de Lindamar Henich, de 56 anos, chocou Irati na última sexta feira (10). Ela foi atropelada por um caminhão da frota municipal durante a tarde. Em nota, a administração municipal decretou luto oficial de três dias. A nota, no entanto, não fala sobre as causas do acidente, nem menciona como o caso será apurado pela prefeitura.

“A Administração Municipal, com pesar, em nome de todo o seu corpo de colaboradores, repassa as mais profundas condolências e total solidariedade aos familiares”.

O corpo de Lindamir, mais conhecida como “Linda”, foi retirado de baixo do caminhão. Já o motorista, de 34 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Irati. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram atendimento no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas à imprensa local, a cabine do caminhão abriu antes dele atingir a pedestre.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.