Prefeitura de Pinhão constrói ponte no interior do município

Além da construção de uma ponte na Região do Pimpão, a administração municipal está fazendo melhorias e conservação de ruas que não possuem pavimentação

Prefeitura de Pinhão constrói ponte no interior do município (Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

A prefeitura de Pinhão prossegue com obras na sede e também no interior do município. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, na Região do Pimpão – interior de Pinhão -, há muitos anos alunos utilizavam uma “pinguela” para atravessar um rio e ter acesso à escola.

Além dos estudantes, os moradores da localidade enfrentavam dificuldades com o recebimento de mercadorias e também com o escoamento da produção. De acordo com a assessoria, esse trabalho era feito por uma pessoa, que fazia a travessia do veículo por dentro do rio.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Denilson de Oliveira, a construção da ponte trará facilidades para a comunidade, na chegada de mercadorias, escoamento da produção e mais segurança para os alunos.

“Nós programamos, colocamos em nosso orçamento e agora estamos executando esse trabalho que vai facilitar a vida dos moradores da Região, que terão mais segurança, inclusive os alunos. Será a solução de um problema histórico”.

Ruas sem pavimentação estão recebendo melhorias (Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

CONSERVAÇÃO DE RUAS

A Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação esta fazendo trabalhos de melhoria e conservação de ruas que não possuem pavimentação no município de Pinhão.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, estão sendo colocados cascalhos e feitos os trabalhos de compactação, parcelamento e limpeza de bueiros.

Por fim, o secretário Valter Israel afirmou que as obras têm o objetivo de facilitar a fluidez dos veículos nestas ruas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com