Prefeitura divulga voluntários selecionados para mapeamento de grupos de risco

O material coletado irá nortear as medidas municipais para o controle epidemiológico em tempo de pandemia e, também, outras ações nessa área

Prefeitura coleta informações através de um aplicativo (Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A lista dos voluntários selecionados para ajudar Guarapuava no Programa de Mapeamento dos grupos de risco da Covid-19 foi divulgada pela Prefeitura.

Conforme o edital, os selecionados farão a coleta de dados da população através de um aplicativo, cedido pela empresa Jacto, de São Paulo. A ação deve reunir informações individuais sobre o quadro de saúde dos guarapuavanos. O material coletado irá nortear as medidas municipais para o controle epidemiológico em tempo de pandemia e, também, outras ações nessa área, futuramente.

Além disso, os selecionados receberão treinamento sobre o levantamento e auxílio financeiro de R$ 200 pelo trabalho em campo, que ocorrerá em finais de semana, com início já neste sábado (18), às 8h.

Todas as atividades serão supervisionadas por coordenadores técnicos, divididos por bairros, que irão contatar os voluntários classificados por e-mail e WhatsApp.

Acesse aqui o edital com o resultado.

Relacionadas

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

NOVO PERÍODO

Paraná registra 1ª morte por dengue durante os últimos quinze dias

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com