22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Prefeitura orienta sobre boletos em duplicidade do IPTU 2020 em Guarapuava

O prazo para que o pagamento do IPTU seja feito em agências bancárias termina no dia 11 de março em Guarapuava

boleto-iptu-2020-scaled

Contribuintes já podem efetuar o pagamento (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Guarapuava informou que o prazo para que o pagamento do IPTU seja feito em agências bancárias termina no dia 11 de março.

Ainda de acordo com a Secom, em fevereiro deste ano, mais de 62 mil contribuintes receberam em suas casas o boleto referente ao IPTU 2020. Segundo o Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Guarapuava, eventualmente, alguns moradores podem ter recebido o boleto em duplicidade. Nestes casos, é preciso atenção.

“Caso o munícipe tenha recebido o seu boleto duas vezes, pedimos que façam o recolhimento de apenas um deles e desconsiderem o outro”, explicou o fiscal tributário, Ricardo Kaszevski. O pagamento pode ser efetuado agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Lotéricas e Santander.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.