Preparativos finais para a tradicional festa de aniversário do Hospital São Vicente

Últimos convites continuam disponíveis na Loja Lindah, no Shopping Cidade dos Lagos

(Foto: Equipe Hospital São Vicente)

O sábado (6) é de trabalho intenso para a equipe que organiza a tradicional festa de aniversário do Hospital São Vicente, em Guarapuava. Completando 106 anos, na festa de 2019 a instituição preparou um tema bastante atrativo: Fast and Generous é inspirado no sucesso dos filmes Velozes e Furiosos, especialmente na 8° edição gravado em Havana, trazendo um toque caribenho, que envolverá todo o conceito dessa festa.

Para quem ainda não garantiu seus ingressos, os últimos convites estão disponíveis na Loja Lindah, no Shopping Cidade dos Lagos, até às 19h. Na hora da festa, apenas 100 unidades de cada categoria de convite estarão à venda. Antecipadamente, os ingressos custam R$ 120 por pessoa, com toda a gastronomia e atrações inclusas como as apresentações musicais Licks Music, Roberto Kuster, Grupo Contemplação, Dj Nigeriano Lumi e Dj Marcelinho.

(Foto: Equipe Hospital São Vicente)

O início das comemorações está previsto para às 19h30, no estacionamento coberto do Shopping Cidade dos Lagos. Quem quiser participar apenas da balada terá entrada liberada a partir das 23h, no valor de R$ 30 por pessoa, com mojito incluso até uma hora da manhã.

Toda a arrecadação do jantar beneficente de aniversário do Hospital São Vicente será destinado a nova UTI adulta inaugurada no último dia 29. Com 10 leitos disponíveis, parte da obra da UTI já é resultado de recursos de promoções do Hospital. Neste momento, a estrutura necessita ainda de itens novos como balcões, prateleiras, móveis de escritório, cadeiras, computadores e dispositivos de acabamentos eletrônicos como interfones e portas eletrônica.

(Foto: Equipe Hospital São Vicente)

Informações e reservas somente por mensagem via WhatsApp pelo telefone (42) 9 9981-3034, falar com Débora.

Relacionadas

MERCADO DE TRABALHO

Paraná é o estado que mais empregou pela Agência do Trabalhador

CONVERSA ON-LINE

MIS-PR promove conversa comemorando o dia do patrimônio audiovisual

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

Comentários