Presas escondiam celulares na Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul

Os três aparelhos celulares, além de dois carregadores e um chip telefônico, foram encontrados na ala feminina da carceragem

Presas escondiam celulares na Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul (Foto: Polícia Civil)

Uma revista geral nesta quinta (20), apreendeu três aparelhos celulares, na Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul. A operação ‘bate grade’ foi desencadeada por policiais do Depen – Departamento Penitenciário do Paraná – e servidores da unidade. Além disso, investigadores do GDE – Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil, contribuíram com os trabalhos.

Os três aparelhos celulares, além de dois carregadores e um chip telefônico, foram encontrados na ala feminina. Assim, o caso foi registrado e os materiais apreendidos foram encaminhado ao Setor de Inteligência do Depen.

PRUDENTÓPOLIS

Na cadeia de Prudentópolis, também houve ‘bate grade’. A Polícia Militar fez a segurança do local para a revista carcerária feita pelos agentes do Depen. Os presos foram retirados das celas e contidos pelas equipes da PM. Enquanto isso, os agentes do departamento penitenciário faziam buscas nas celas.

Por fim, foram apreendidos seis celulares, carregadores, baterias, tesouras, brocas e estoques – facas artesanais, entre outros materiais.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

TRAGÉDIA

Idoso de 78 anos é morto com três tiros na cabeça Prudentópolis

GRAVE ACIDENTE

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

Comentários