22/08/2023

Presente de grego

Guarapuava – O ex-deputado Fernando Ribas Carli deve ter celebrado a vida no dia do seu aniversário, ontem, quarta-feira (17). Ele conseguiu sobreviver ao acidente que matou os jovens Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida na madrugada de 7 de maio de 2009. A tragédia foi provocada por Carli Filho que dirigia bêbado e alta velocidade, segundo perícias e depoimentos de testemunhas. Ele foi o único sobrevivente.
E foi justamente no dia do seu aniversário que o ex-deputado voltou a ser pauta nos noticiários nacionais. Nova audiência do caso foi marcada para o dia 4 de março na 2a Vara do Tribunal do Júri em Curitiba.
A Família Yared, por intermédio do advogado Elias Mattar Assad presddiona para que Carli Filho seja intimado a comparacer na audiência.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo