O cerimonial de inauguração das dependências da empresa francesa Jacquet realizada na última quinta-feira (08) acabou gerando desconforto entre os vereadores de Guarapuava. O presidente em exercício da Câmara, João Carlos Gonçalves, o “João do Napoleão”, tratou como desrespeito ao Legislativo o fato de o cerimonial não ter citado a presença dos vereadores guarapuavanos no evento.
Napoleão emitiu nota de repúdio contra o cerimonial da inauguração e promete repercutir o assunto durante a sessão ordinária de hoje (13).
Confira na íntegra a nota de repúdio emitida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, João Napoleão.
“Nota de repudio
O presidente da Câmara Municipal de Guarapuava, João Carlos Gonçalves, vem a publico repudiar o cerimonial da empresa Jacquet, inaugurada na ultima semana em nosso município. Quando autoridades presentes foram nominadas esta Casa de Leis não foi citada e muito menos os vereadores que ali foram para representar o Legislativo Guarapuavano. Ressalta Napoleão que este fato é um desrespeito ao segundo Poder do Município e a contribuição que o mesmo deu quando das autorizações legislativas. “Citaram deputados, ex deputados do Mato Grosso, ex secretários, prefeitos, etc… e esqueceram da Câmara, por isso o nosso voto de repudio”, disse Napoleão.
O assunto será repercutido na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira.”