terça-feira, 23 de set. de 2025
Obituário

Presidente do PV de Londrina é preso acusado de abuso sexual e pedofilia

O presidente do Partido Verde (PV) em Londrina, Marcos Colli, foi preso suspeito de abuso sexual de menores e pedofilia. A prisão foi efetuada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) quando o político saía de uma agência bancária na Prefeitura Municipal.

Segundo policiais, Marcos já era investigado há meses e teve a prisão decretada após novas denúncias. Buscas foram realizadas na casa e nos computadores dele. Ele é advogado e foi candidato à prefeito de Londrina em 2008. Atualmente trabalhava como assessor da presidência da Câmara de Vereadores.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.