Preso foge da cadeia pública de Guarapuava na noite dessa quarta (29)

Conforme a PM, Edson Luis Império pulou o muro da carceragem e fugiu. De acordo o Depen, o homem estava de boné e moletom azul

Fuga ocorreu na noite dessa quarta (29), ele pulou o muro da carceragem e fugiu (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

A cadeia pública de Guarapuava registrou mais uma fuga. Conforme informações do Departamento Penitenciário (Depen), por volta das 20h25 dessa quarta (29), ocorreu uma solicitação de deslocamento até a carceragem da cadeia pública onde o preso Edson Luis Império de 26 anos, pulou o muro da carceragem e fugiu.

Ainda de acordo com relatos da PM, ele estava de boné e moletom azul. Até o momento ele não foi localizado.

TENTATIVAS ANTERIORES

A primeira tentativa de fuga da cadeia pública de Guarapuava ocorreu em janeiro, quando os presos estavam agitados e batendo nas paredes da carceragem. Além disso, de acordo com o relato do agente que estava trabalhando naquela noite, as presas tentaram rendê-lo, utilizando um ‘estoque’ – uma espécie de faca artesanal. Por fim, a equipe Choque da PM entrou na galeria e auxiliou os agentes no fechamento das portas.

Já em julho, a cadeia pública de Guarapuava registrou uma fuga de 16 presos. Segundo o Depen, a fuga foi às 3h da manhã e os presos escaparam por uma pequena abertura na parede.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA RECUPERAÇÃO

Em Guarapuava, 84,7% das pessoas com covid-19 já se recuperaram

INVESTIMENTO

Primeiro moinho da Agrária inspira Centro de Eventos em Entre Rios

POLÍTICAS PÚBLICAS

Secretaria da Mulher anuncia nova parceria para o combate à violência

Comentários