Preso foge da cadeia pública de Guarapuava na noite dessa quarta (29)

Conforme a PM, Edson Luis Império pulou o muro da carceragem e fugiu. De acordo o Depen, o homem estava de boné e moletom azul

Fuga ocorreu na noite dessa quarta (29), ele pulou o muro da carceragem e fugiu (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

A cadeia pública de Guarapuava registrou mais uma fuga. Conforme informações do Departamento Penitenciário (Depen), por volta das 20h25 dessa quarta (29), ocorreu uma solicitação de deslocamento até a carceragem da cadeia pública onde o preso Edson Luis Império de 26 anos, pulou o muro da carceragem e fugiu.

Ainda de acordo com relatos da PM, ele estava de boné e moletom azul. Até o momento ele não foi localizado.

TENTATIVAS ANTERIORES

A primeira tentativa de fuga da cadeia pública de Guarapuava ocorreu em janeiro, quando os presos estavam agitados e batendo nas paredes da carceragem. Além disso, de acordo com o relato do agente que estava trabalhando naquela noite, as presas tentaram rendê-lo, utilizando um ‘estoque’ – uma espécie de faca artesanal. Por fim, a equipe Choque da PM entrou na galeria e auxiliou os agentes no fechamento das portas.

Já em julho, a cadeia pública de Guarapuava registrou uma fuga de 16 presos. Segundo o Depen, a fuga foi às 3h da manhã e os presos escaparam por uma pequena abertura na parede.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MAIS UMA MORTE

Guarapuava já soma 70 mortes em decorrência da covid-19

NOVIDADE

Grupo AD e Shopping Cidade dos Lagos lançam a plataforma 'AlugueOn'

Comentários