Preso homem que ateou fogo em carro em Turvo com mulher grávida e criança dentro

Menina de quatro anos foi transferida para o hospital Evangélico de Curitiba

(Foto: Reprodução)

O homem que colocou a mulher grávida e a enteada de quatro anos dentro de um carro e ateou fogo na tarde dessa terça (9) na localidade do Passa Quatro, interior de Turvo foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Boa Ventura de São Roque. De acordo com a PM,  Danilo Geraldo Ferreira de 28 anos foi encontrado na rua Alexandre Forquevicz, saída para localidade de Rio do Grisse.

O homem estava sem camisa e com queimaduras na região da barriga e dos braços, e confirmou ter ateado fogo no carro. Após atendimento médico na UPA Batel, ele foi encaminhado para 14ª SDP. O carro GM Corsa Super, Prata, com placas de Blumenau/SC foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Turvo.

O crime ocorreu em uma estrada rural do município. De acordo com relato da vítima de 26 anos, ela foi casada com o agressor por aproximadamente dois anos e moravam em Santa Catarina. A mulher afirmou que era agredida fisicamente com frequência, motivo pelo qual resolveu se separar e voltar a morar com a mãe em Turvo.

(Foto: Reprodução)

Segundo a PM, na tentativa de reatar com a mulher, o marido viajou até o município, onde saíram para fazer compras com a menina de quatro anos, filha da vítima de outro relacionamento. No retorno, o marido parou o carro na estrada e com uma arma de fogo ameaçou a mulher e a filha dela de morte caso não reatasse o relacionamento.

A mulher contou que foi agredida e que conseguiu sair do carro e pedir ajuda a um homem que passava pelo local. De acordo com a vítima, o marido pegou dois galões de gasolina do porta-malas, ateou fogo no carro, travando as portas com a criança dentro, e fugiu em direção a um matagal.

(Foto: Reprodução/Blog do Eloi)

Com a ajuda de uma pessoa, a mulher conseguiu retirar a filha do carro tomado pelas chamas. As duas foram socorridas e atendidas no hospital Bom Pastor de Turvo. A menina foi transferida para o hospital Evangélico em Curitiba, devido às queimaduras sofridas. A arma não foi encontrada pela polícia.

Relacionadas

PRESO EM FLAGRANTE

Preso em Irati, motorista que tentava levar carro furtado para o Paraguai

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

CAUSAS NATURAIS

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

Comentários