Prestes lança decorado do Vittace Parque do Lago em Guarapuava

De acordo com a Construtora e Incorporadora Prestes, o empreendimento da conta com 368 unidades habitacionais, distribuídas em 23 torres

Prestes lança decorado do Vittace Parque do Lago em Guarapuava (Foto: Ascom/Prestes)

Um apartamento compacto, aconchegante e muito, muito funcional. É assim que a arquiteta Bárbara Kubrusly, responsável pelo planejamento do decorado Vittace Parque do Lago, em Guarapuava, define o espaço.

De acordo com a Construtora e Incorporadora Prestes, o empreendimento da conta com 368 unidades habitacionais, distribuídas em 23 torres.

Assim, para quem está sonhando com a casa própria, o apartamento decorado já está disponível para visitação. A planta pode dar uma visão estruturada do que o Parque do Lago oferece.

“A maior inspiração desse apartamento no ambiente sala e cozinha foi fazer um layout diferente do convencional, colocando a TV no centro do espaço. Minha ideia foi dar amplitude ao espaço”.  De acordo com a arquiteta, para conhecer o local é necessário agendar data e horário pelo whtas 99845-0002, pois o atendimento é personalizado e individual.

EQUILÍBRIO DAS CORES

Além do atendimento personalizado, outro elemento que chama a atenção é o equilíbrio das cores. A profissional optou pela escolha do branco e madeira por caracterizar leveza e aconchego, respectivamente.

“As cores estão em harmonia. Além disso, utilizei também o verde e o rosa, que são tons que têm sintonia e se estendem para os quartos”. Aliás, esses ambientes foram bem pensados pela arquiteta. Para o quarto do casal ela buscou unir espaço e conforto, uma vez que, são dois elementos que as pessoas observam e buscam quando procuram por seu imóvel próprio.

“Uni romantismo e modernidade, o que resultou num ambiente muito confortável”. Já no quarto infantil ela optou pela funcionalidade. “São espaços criativos. O armário ficou muito espaçoso e o ambiente comporta duas camas”.    

COMO INSPIRAÇÃO

Mais do que uma simples ambientação, o apartamento decorado serve para inspirar. Pode ser também uma oportunidade para que o cliente conheça algumas possibilidades de ocupação, além das opções de decoração e aproveitamentos de espaços. 

Conforme a analista de Marketing da Prestes, Marilisa Pigurim cada detalhe é muito bem pensado. “Ele encanta o cliente e, principalmente, mostra que é sim um apartamento compacto, mas que acomoda com muito conforto tudo que é necessário”. Para ela, somente o decorado tem a capacidade de apresentar aspectos de espaços que, teoricamente, em ambientes vazios não são observados.

Embora o decorado apresente dois quartos, o Parque do Lago oferece variações de plantas que vão desde unidades estúdios até apartamentos com três quartos. Há ainda versões com jardim privativo para aquelas pessoas que amam pets, ou simplesmente preferem um espaço maior. Todas as unidades tem churrasqueira na sacada.  De acordo com a empresa, o propósito da construtora é idealizar obras com espaços coletivos que favoreçam a vida em comunidade, mas ao mesmo tempo respeitem a individualidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ADRENALINA

Shopping Cidade dos Lagos abre pista de patinação nesta sexta

INOVAÇÃO

Projeto PrevSIN do Simepar inova na previsão de chuvas

DEMOROU

Setran instala semáforo em esquina marcada por acidentes

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com