PRF apreende 159 quilos de maconha que seriam entregues em LS

O menor tentou fugir dos policiais, mas foi apreendido em Cascavel. O motorista, de 17 anos, disse que retirou a droga em Foz do Iguaçu

O menor tentou fugir dos policiais, mas foi apreendido em Cascavel (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

*Reportagem com vídeo

Nesta segunda (15) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação em que apreendeu 159 quilos de maconha. A droga estava com um menor e tinha como destino Laranjeiras do Sul. O adolescente tentou fugir em Cascavel, na BR-277, na manhã de hoje.

Por volta das 10h30 a equipe policial estava em serviço na BR-277 quando deu ordem de parada a um motorista que conduzia um VW Santana, ano 1992. Entretanto, o menor desobedeceu a ordem e fugiu, mas foi alcançado pela PRF. Assim, foi possível fazer a abordagem e vistoria, encontrando 11 fardos de maconha dentro do porta-malas, que, após pesados, totalizaram 159 quilos da droga.

O motorista era um adolescente de 17 anos e disse aos policiais que entregaria a maconha em Laranjeiras do Sul, a droga foi retirada em Foz do Iguaçu. Por fim, o adolescente foi levado para a Polícia Civil em Cascavel para o registro dos atos infracionais de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, além de dirigir sem ser habilitado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assentamentos da Região recebem contratos de concessão de uso

METROPOLITANO

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

PRISÃO E APREENSÃO

Traficante de 29 anos tenta esconder crack e é preso pela PM em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com