PRF apreende 159 quilos de maconha que seriam entregues em LS

O menor tentou fugir dos policiais, mas foi apreendido em Cascavel. O motorista, de 17 anos, disse que retirou a droga em Foz do Iguaçu

O menor tentou fugir dos policiais, mas foi apreendido em Cascavel (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

*Reportagem com vídeo

Nesta segunda (15) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação em que apreendeu 159 quilos de maconha. A droga estava com um menor e tinha como destino Laranjeiras do Sul. O adolescente tentou fugir em Cascavel, na BR-277, na manhã de hoje.

Por volta das 10h30 a equipe policial estava em serviço na BR-277 quando deu ordem de parada a um motorista que conduzia um VW Santana, ano 1992. Entretanto, o menor desobedeceu a ordem e fugiu, mas foi alcançado pela PRF. Assim, foi possível fazer a abordagem e vistoria, encontrando 11 fardos de maconha dentro do porta-malas, que, após pesados, totalizaram 159 quilos da droga.

O motorista era um adolescente de 17 anos e disse aos policiais que entregaria a maconha em Laranjeiras do Sul, a droga foi retirada em Foz do Iguaçu. Por fim, o adolescente foi levado para a Polícia Civil em Cascavel para o registro dos atos infracionais de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, além de dirigir sem ser habilitado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXEMPLO

Bituruna economiza R$ 800 mil com redução de salários na pandemia

VIOLÊNCIA

Homem é condenado por abusar da enteada por dois anos

INSPIRAÇÃO

Projeto do grupo turvense Gralha Azul é premiado internacionalmente

Comentários