PRF apreende 392 quilos de maconha e recupera carro roubado em Irati

Durante a fuga, o homem tentou atropelar um dos policiais. Assim, foi acionado um dilacerador de pneus, que auxiliou na apreensão e fez o carro parar

Durante a fuga, o homem tentou atropelar um dos policiais (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

Na tarde desta quarta (17) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 392,4 quilos de maconha, que estavam em um carro roubado, em Irati. De acordo com a PRF, o motorista abandonou o carro e fugiu com a droga. Após busca, a equipe policial encontrou e prendeu uma mulher, de 21 anos, que era passageira do veículo.

Por volta das 14h40 desta quarta, a equipe tentou abordar um motorista na BR-277, quando ele fugiu. O homem estava em um Kia Cerato. Durante a fuga, o mesmo tentou atropelar um dos policiais. Assim, foi acionado um dilacerador de pneus, que auxiliou na apreensão e fez o carro parar.

Entretanto, o homem conseguiu fugir e ao fazer uma busca, os policiais encontraram uma mulher, de 21 anos, escondida na mata, que afirmou ser a passageira do veículo. Ao fazer revista no carro, a PRF encontrou 392,4 quilos de maconha, a droga foi apreendida.

Além disso, a equipe descobriu que o carro tinha sido roubado há menos de duas semanas em Itajaí (SC). Por fim, a mulher foi presa e conduzida à Polícia Civil em Irati para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência e receptação de veículo roubado.

Na madrugada desta quarta, a PRF já tinha apreendido 332 quilos de maconha que estava em um carro que se envolveu em um acidente na BR-277.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRESO EM FLAGRANTE

Preso em Irati, motorista que tentava levar carro furtado para o Paraguai

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

CAUSAS NATURAIS

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

Comentários