PRF apreende 67 quilos de maconha que estavam sendo transportados em Irati

A PRF decidiu solicitar apoio ao canil da Guarda Municipal para fazer uma varredura no carro. O cão Scoth, ao farejar o interior do carro, sinalizou a presença de ilícitos

O cão Scoth, ao farejar o interior do carro, sinalizou a presença de ilícitos (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal de Irati, por volta das 16h45 dessa sexta (31), estava em fiscalização quando prendeu um traficante. De acordo com informações policiais, a equipe abordou o  Vw Gol, com placa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O carro era conduzido por um jovem de 23 anos, que seguia sentido Irati.

Durante a fiscalização dos documentos, e devida a justificativa pouco convencional apresentada pelo motorista, a equipe decidiu solicitar apoio ao canil da Guarda Municipal de Irati, para fazer uma varredura com cão no carro.

Assim, segundo a PRF, foi feita a busca no automóvel com o cão Scoth. O cachorro ao farejar o interior do carro sinalizou a presença de ilícitos no estofamento dos bancos e forro das portas. Diante da sinalização do cão, as equipes localizaram e fizeram a apreensão de aproximadamente 67 quilos de maconha que estavam escondidas.

O jovem, a droga e o veículo foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Irati para prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTADO GRAVE

Candidato a prefeito de Irati pelo PT tem mal súbito durante apresentação

QUALIDADE DE VIDA

Cohapar vistoria 154 casas para famílias vulneráveis e de idosos em Prudentópolis

GUARAPUAVA e CANDÓI

PRF apreende mais de R$ 200 mil em eletrônicos e cigarros na BR-277

Comentários