PRF apreende carro carregado com cigarro contrabandeado em Guarapuava

O motorista recebeu ordem de parada no perímetro urbano da BR-277 em Guarapuava. Porém, ele fugiu abandonando o carro no pátio de um posto

Os cigarros estavam dentro de um Fiat Siena (Foto: Ascom/PRF)

Policiais Rodoviários Federais (PRF) apreenderam um Fiat Siena com mais de cinco mil maços de cigarro contrabandeados no fim da noite dessa quarta (12) em Guarapuava. Ninguém foi preso. De acordo com as informações da PRF, o carro com placas de São Paulo recebeu ordem de parada no perímetro urbano da BR-277 de Guarapuava.

Porém, o motorista não acatou a ordem policial e tentou fugir. Desse modo, a equipe fez acompanhamento por aproximadamente um quilômetro e conseguiu alcançar o carro, que foi abandonado pelo motorista no pátio do posto Copa. Assim, os policiais localizaram as caixas de cigarro no porta-malas e nos bancos dos passageiros.

O motorista fugiu em meio a uma mata às margens da rodovia, e não foi localizado. O carro, que até o momento não possui alerta de furto, foi encaminhado para a Receita Federal de Ponta Grossa, onde o dono deve ser localizado. Por fim, ele deve responder pelo crime de contrabando.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RODOVIA

Consórcio Dalba/Schmtti vai executar obras de duplicação da BR-277

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra três mortes por covid-19 em 24h

PANDEMIA

Mortes por covid-19 em janeiro chegam a 22 em Guarapuava

Comentários