PRF apreende drogas em falso carro do Ministério da Saúde em Irati

O carro tinha placas de Foz do Iguaçu e os policiais encontraram no porta-malas 150 quilos de maconha. O motorista conseguiu fugir

O carro foi abordado na BR-277 com 150 quilos de maconha no porta-malas (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde dessa quinta (4) 150 quilos de maconha em frente a Unidade Operacional da polícia na BR-277 em Irati. De acordo com a PRF, o carro tinha falsas plotagens do Ministério da Saúde.

Ainda conforme o relato dos policiais, o GM Prisma tinha placas de Foz do Iguaçu. O carro foi abordado durante uma fiscalização de rotina em frente ao posto da PRF. O motorista fugiu para uma mata próximo ao local e assim, não foi identificado. A droga estava sendo transportada dentro do porta-malas.

O motorista conseguiu fugir (Foto: Ascom/PRF)

CIGARROS

Ainda na BR-277, em Ponta Grossa, na tarde de ontem (4) os policiais perseguiram por cerca de seis quilômetros um caminhão que estava carregado com aproximadamente 400 mil carteiras de cigarro. O motorista foi preso.

Na quarta (3), a PRF já tinha feito outra grande apreensão de cigarros em Irati. Conforme a assessoria da PRF, nas duas ocorrências foram retirados de circulação aproximadamente 725 mil carteiras de cigarro. O valor estimado para este volume é de R$ 4 milhões.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assentamentos da Região recebem contratos de concessão de uso

METROPOLITANO

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com