22/08/2023
Guarapuava Segurança

PRF apreende fuzil que passageira transportava em ônibus de viagem

A mulher demonstrou nervosismo, e quando a polícia revistou a bolsa encontrou a arma de fogo. O ônibus seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba

blank

PRF apreende fuzil de passageira de ônibus (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um fuzil que uma passageira de 36 anos transportava em um ônibus de vagem, nesse sábado (18) em Guarapuava. A passageira demonstrou nervosismo, e quando a polícia revistou a bolsa dela, encontrou a arma de fogo. O ônibus seguia a linha Foz do Iguaçu para Curitiba.

De acordo com a ocorrência, por volta das 17h a equipe abordou o ônibus, e durante a entrevista com os passageiros, a mulher que estava muito nervosa, deu respostas desconexas do motivo da viagem. Ao iniciar a busca na bolsa da passageira, a equipe encontrou peças que indicavam ser de um fuzil desmontado.

Dessa maneira, os policiais montaram o equipamento e identificaram que se tratava de um Fuzil Colt 556 com dois carregadores. Em seguida, a passageira informou que pegou a arma em Ibema e levaria até Curitiba. Por fim, a mulher acabou presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e a equipe a encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

blank

blank

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

blank

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.