PRF apreende mais de 200 quilos de maconha na BR-277 em LS

A apreensão ocorreu no início da tarde desta quinta (23). Um homem de 20 assumiu ter adquirido a droga em Cascavel e disse que entregaria em Curitiba

A maconha estava em uma caminhonete roubada (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta (23), 217 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul.  De acordo com a PRF, a droga era transportada em uma caminhonete roubada na Região metropolitana de Curitiba (PR).

Assim, por volta das 13h50, agentes da PRF faziam ronda pela BR-277, em Laranjeiras do Sul, quando abordaram um pintor de 20 anos, morador de Cascavel (PR), que estava conduzindo uma caminhonete Fiat Strada. De imediato, o condutor disse aos policiais que estava carregando 200 quilos de maconha.

Em vistoria na caminhonete, os agentes encontraram 307 tabletes de maconha, armazenados atrás dos bancos, que após pesagem, totalizaram 217,13 quilos da droga. Além disso, os policiais descobriram que a caminhonete havia sido roubada na cidade de Campina Grande do Sul (PR), em 26 de março. Por fim, o motorista disse que adquiriu a droga em Cascavel e a entregaria em Curitiba.

Diante dos fatos, a droga, o traficante e a caminhonete foram encaminhados para a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão, e receptação de veículo roubado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Delegado disse que morte de adolescente foi por ciúme

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

SUSTO

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com