PRF apreende pistola com motorista que usava tornozeleira eletrônica

Arma estava dentro da roupa íntima do homem, que tem passagem por homicídio. A tornozeleira estava coberta com papel alumínio para dificultar a localização

Além disso, a arma estava dentro da roupa íntima do homem, que tem passagem por homicídio (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde dessa quarta (5), uma pistola e prendeu um homem em São Miguel do Iguaçu, na Região Oeste do Paraná. De acordo com a PRF, por volta das 14h30, agentes abordaram um homem que conduzia um GM Vectra. O carro era ocupado por mais duas pessoas e estava na BR-277.

Durante a vistoria os policiais verificaram que o motorista estava com uma tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio para dificultar a localização. Ainda, segundo os policiais, durante as buscas foi encontrada, nas roupas íntimas do homem, uma pistola Glock 9 mm com 14 munições intactas.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Polícia Civil para o registro do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-466

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

SOE

SOE passa por Guarapuava para garantir a segurança do Cadeião

Comentários