PRF apreende pistola com motorista que usava tornozeleira eletrônica

Arma estava dentro da roupa íntima do homem, que tem passagem por homicídio. A tornozeleira estava coberta com papel alumínio para dificultar a localização

Além disso, a arma estava dentro da roupa íntima do homem, que tem passagem por homicídio (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde dessa quarta (5), uma pistola e prendeu um homem em São Miguel do Iguaçu, na Região Oeste do Paraná. De acordo com a PRF, por volta das 14h30, agentes abordaram um homem que conduzia um GM Vectra. O carro era ocupado por mais duas pessoas e estava na BR-277.

Durante a vistoria os policiais verificaram que o motorista estava com uma tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio para dificultar a localização. Ainda, segundo os policiais, durante as buscas foi encontrada, nas roupas íntimas do homem, uma pistola Glock 9 mm com 14 munições intactas.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Polícia Civil para o registro do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Guarapuava abre teste seletivo para programa de residência médica

MORTE

Idoso é encontrado morto em frente de casa em Prudentópolis

CONQUISTA

Bituruna, capital paranaense do vinho, busca a Indicação Geográfica (IG)

Comentários