22/08/2023
Região Segurança

PRF divulga imagens do acidente deste sábado (22) na BR-277, em Candói

Sobe para quatro o número de vítimas em estado grave. Entre elas, há uma criança de cinco anos

WhatsApp Image 2018-12-22 at 20.52.11 (1)

(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou as imagens do acidente que ocorreu neste sábado (22), por volta do meio dia, no km 390 da BR-277, em Candói. Segundo informações da PRF, a colisão do tipo frontal envolveu um Fiat/uno, um Ford/EcoSport e um caminhão Ford/cargo.

No boletim divulgado pela Polícia, subiu para quatro o número de vítimas em estado grave. Duas delas eram ocupantes do Fiat/uno, sendo um homem de 25 anos e uma criança de cinco anos. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.

(Foto: PRF)

No segundo veículo, o condutor do EcoSport, de 28 anos e um passageiro de 24 anos tiveram ferimentos leves. Outros dois passageiros do automóvel, de 52 e 53 anos, também tiveram ferimentos graves. Todos foram encaminhados à UPA do bairro Batel, também em Guarapuava. O condutor do caminhão, de 28 anos, saiu ileso.

Ainda de acordo com a PRF, o Fiat/Uno, que seguia sentido Guarapuava – Cascavel, ao realizar ultrapassagem, colidiu no rodado traseiro do caminhão e frontalmente com a EcoSport que seguiam no sentido contrário.

(Foto: PRF)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.