22/08/2023
Guarapuava Segurança

PRF e PF prendem mulher envolvida com organização criminosa

A mulher de 26 anos é moradora de Guarapuava e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de de associação ao tráfico

f6f9deda-e90e-4c2e-a6f1-57bc55ee3ce4

PRF e PF prendem mulher envolvida com organização criminosa (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal resultou na prisão de uma mulher de 26 anos na noite desse domingo (1) em Guarapuava. De acordo com as informações, a PRF abordou um carro suspeito na Unidade Operacional de Guará, após ter recebido a informação da Polícia Federal.

De acordo com a PRF, no carro estavam duas mulheres, sendo que para uma delas moradora de Guarapuava, havia um mandado de prisão em aberto pelo  crime de de associação ao tráfico. Por fim, a mulher foi presa e encaminhada com a outra e com o carro para a Delegacia da Polícia Federal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.