PRF e Receita Federal fazem apreensão milionária de cigarros em Irati

Aproximadamente 325 mil carteiras de cigarro, avaliados em R$ 1,6 milhão, estavam carregadas em uma carreta que seguia para Itajaí

A apreensão de 325 mil carteiras de cigarro foi nesta quarta (3) (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou no início da tarde desta quarta (3), que em operação conjunta com a Receita Federal apreendeu uma carga com mais de 325 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Irati.

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, por volta das 12h o motorista de uma carreta foi abordado na BR-277. No momento da abordagem o homem demonstrou nervosismo. Desse modo, os policiais pediram que ele retirasse a lona da carreta.

Ainda conforme o relato dos policiais, logo que o motorista começou a tirar a lona que estava sobre a carga, foi possível verificar que a carreta estava carregada com cigarros.

Cigarros estavam em uma carreta que seguia para Santa Catarina (Foto: Ascom/PRF)

Assim, foram encontradas aproximadamente 650 caixas de cigarros. Segundo a PRF, as caixas estavam acondicionadas onde, antes era ocupado por soja. O motorista informou que a soja foi descarregada e a carreta carregada com os cigarros, que seguiriam para Itajaí.

Diante dos fatos, o motorista, a carga de cigarros e a carreta foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Grossa, para o registro do crime de contrabando. A PRF avaliou que o valor da carga é estimado em R$ 1,6 milhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORRUPÇÃO DE INCAPAZ

Motorista sem CNH estava com adolescentes alcoolizadas no carro

MORTE NA RODOVIA

Colisão frontal deixa um morto na PR-466 em Pitanga

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com