PRF flagra e prende casal transportando 44 quilos de maconha

Casal disse que é usuário e que levaria o carro de Guarapuava a Curitiba. Porém, afirmaram que não sabiam que estavam levando maconha

PRF flagra e prende casal transportando 44 quilos de maconha (Foto: PRF/Irati)

Um casal foi preso em flagrante transportando 44 quilos de maconha num veículo Kia Sportage, de cor preta, com placas de Joinville.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher era a condutora e tanto ela, quanto o passageiro, se mostraram muito nervosos, com resposta equivocadas e imprecisas, acerca de perguntas feitas pelos agente da PRF. O flagrante foi na noite dessa sexta (17), em Irati.

Conforme a polícia, durante buscas na bolsa da mulher foi encontrado um cigarro de maconha e no porta- malas, cobertos, estavam pacotes que somaram 44 quilos da droga.

O casal, após o flagrante, disseram que ser os donos do veículo, mas que levariam o carro de Guarapuava até Curitiba. Ele disseram que desconheciam a droga, mas que são usuários.

O veículo, carga e ocupantes, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Irati para os devidos encaminhamentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RIO BONITO DO IGUAÇU

Execução de líder do MST faz prefeito pedir reforço policial

ATENTADO CONTRA A POLÍCIA

Dois policiais ficam gravemente feridos em atentado com bomba

FURTOS E ROUBO

Nas últimas 24h, PM registra três furtos e um roubo em Guarapuava e Região

Comentários