PRF flagra e prende casal transportando 44 quilos de maconha

Casal disse que é usuário e que levaria o carro de Guarapuava a Curitiba. Porém, afirmaram que não sabiam que estavam levando maconha

PRF flagra e prende casal transportando 44 quilos de maconha (Foto: PRF/Irati)

Um casal foi preso em flagrante transportando 44 quilos de maconha num veículo Kia Sportage, de cor preta, com placas de Joinville.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher era a condutora e tanto ela, quanto o passageiro, se mostraram muito nervosos, com resposta equivocadas e imprecisas, acerca de perguntas feitas pelos agente da PRF. O flagrante foi na noite dessa sexta (17), em Irati.

Conforme a polícia, durante buscas na bolsa da mulher foi encontrado um cigarro de maconha e no porta- malas, cobertos, estavam pacotes que somaram 44 quilos da droga.

O casal, após o flagrante, disseram que ser os donos do veículo, mas que levariam o carro de Guarapuava até Curitiba. Ele disseram que desconheciam a droga, mas que são usuários.

O veículo, carga e ocupantes, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Irati para os devidos encaminhamentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Irati confirma sexta morte por covid-19 nesta quinta (13)

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Reserva do Iguaçu e Palmital recebem caminhões compactadores de lixo

CADEIA PÚBLICA

Morador de Guarapuava é preso após invadir cadeia de Pitanga

Comentários