PRF prende passageiro de moto em Irati por homicídio qualificado

O homem que não teve a idade informada foi preso, depois que o piloto da moto em que ele estava, que fez uma ultrapassagem proibida na BR-277 em Irati

PRF prende passageiro de moto em Irati por homicídio qualificado (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

Policiais Rodoviários Federais da Unidade Operacional de Irati prenderam um homem na tarde desse domingo (7) por homicídio qualificado. De acordo com a PRF, por volta das 16h45, a equipe fazia ronda quando foi ultrapassada no Km 236 da BR-277, em Irati por uma moto Honda CG 160 Titan com placa de Campina Grande do Sul.

Conforme relato policial, o piloto no município fez a ultrapassagem em local proibido, tanto pela sinalização vertical (placas) quanto pela sinalização horizontal (faixa contínua amarela). Ele foi abordado e apresentou os documentos pessoais e da moto. Porém, o passageiro não portava documentos.

Assim, após conseguir identificá-lo, por meio do Centro de Coordenação e Controle da PRF, foi constatado que o passageiro possuía um mandado de prisão preventivo, expedido pela Comarca de Balneário Camboriú/SC, pelo crime previsto no artigo 121 IV do Código Penal – homicídio qualificado.

Após a lavratura do auto de infração pela ultrapassagem indevida, o piloto foi liberado para prosseguir viagem. Entretanto, o passageiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

COMBATE AO TRÁFICO

PM prende traficantes e apreende drogas e dinheiro em Prudentópolis

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

Comentários