PRF prende passageiro de moto em Irati por homicídio qualificado

O homem que não teve a idade informada foi preso, depois que o piloto da moto em que ele estava, que fez uma ultrapassagem proibida na BR-277 em Irati

PRF prende passageiro de moto em Irati por homicídio qualificado (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

Policiais Rodoviários Federais da Unidade Operacional de Irati prenderam um homem na tarde desse domingo (7) por homicídio qualificado. De acordo com a PRF, por volta das 16h45, a equipe fazia ronda quando foi ultrapassada no Km 236 da BR-277, em Irati por uma moto Honda CG 160 Titan com placa de Campina Grande do Sul.

Conforme relato policial, o piloto no município fez a ultrapassagem em local proibido, tanto pela sinalização vertical (placas) quanto pela sinalização horizontal (faixa contínua amarela). Ele foi abordado e apresentou os documentos pessoais e da moto. Porém, o passageiro não portava documentos.

Assim, após conseguir identificá-lo, por meio do Centro de Coordenação e Controle da PRF, foi constatado que o passageiro possuía um mandado de prisão preventivo, expedido pela Comarca de Balneário Camboriú/SC, pelo crime previsto no artigo 121 IV do Código Penal – homicídio qualificado.

Após a lavratura do auto de infração pela ultrapassagem indevida, o piloto foi liberado para prosseguir viagem. Entretanto, o passageiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SAÚDE

Municípios da 5ª Regional ainda tem casos de sarampo em investigação

PRUDENTÓPOLIS

Prudentópolis recebe obras e equipamentos com apoio de Ademar Traiano

COVID-19

Prudentópolis tem a primeira morte de paciente com covid-19

Comentários