PRF recupera dois veículos e prende seis pessoas em LS

Os dois veículos foram roubados juntos em Blumenau/SC no dia 31 de janeiro. Na ocasião as vítimas foram mantidas em cativeiro

Os dois veículos foram roubados na última sexta (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada desta segunda (3) dois veículos roubados em Laranjeiras do Sul. Assim, os policiais abordaram o primeiro carro, que era ocupado por duas pessoas, em frente a Unidade Operacional. Ao verificar os dados do veículo perceberam que se tratava de produto de roubo.

Por isso, os ocupantes receberam voz de prisão e relataram que viajavam junto com outros dois veículos, uma caminhonete Toyota/Hilux e um VW/Gol. Assim, os agentes fizeram buscas na Região e conseguiram, com o apoio da Polícia Militar, localizar os outros envolvidos sendo uma Toyota/Hilux de cor prata também roubada na mesma situação em Blumenau/SC e um veículo VW/Gol de cor preta que exercia o papel de batedor dos veículos produtos do roubo.

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, cada veículo era ocupado por duas pessoas sendo que no total foram presos  quatro homens e duas mulheres, todos oriundos da cidade de Blumenau/SC. Entretanto, eles não disseram qual seria o destino dos veículos.

Assim, a PRF localizou os donos dos carros que contaram que foram rendidos na mesma situação no dia 31 de janeiro por duas pessoas na cidade de Blumenau/SC. Depois foram levadas até a cidade de Gaspar/SC onde foram mantidas em cativeiro por um tempo e depois liberadas.

Os presos e os veículos foram encaminhados até a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE

Carreta carregada de batata congelada tomba em Nova Laranjeiras

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

Comentários