Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

Exame da primeira-dama deu positivo dias depois que Jair Bolsonaro anunciou ter se curado da doença. Ministro Marcos Pontes também está com covid-19

Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19 (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 38 anos está com covid-19. A informação foi confirmada nesta quinta (30) pelo Palácio do Planalto, em Brasília. Em nota, a Presidência disse ainda que o estado de saúde de Michelle é bom e que ela seguirá “todos os protocolos estabelecidos” para tratamento da doença.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”.

De acordo com a Agência Brasil, o resultado do exame de Michelle saiu dias depois que o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter se curado da covid-19. Bolsonaro disse no dia 7 de julho que havia testado positivo para a doença. Entretanto, depois de passar dias seguintes trabalhando da residência oficial, no sábado (25), disse que não tinha mais o vírus.

Conforme informações, a primeira-dama mora com Bolsonaro e as filhas Letícia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada. Michelle participou de solenidade no Palácio do Planalto ao lado do presidente e de ministros um dia antes do exame dar positivo. Também nesta quinta, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou hoje que testou positivo para covid-19. Por fim, ele escreveu uma mensagem em rede sociais.

“Estou bem, só um pouco de sintoma de gripe e dor de cabeça. Agora em isolamento. Vai dar tudo certo. Sigo cumprindo minha agenda de forma remota e, obedecendo o período de distanciamento social para plena recuperação, retomarei as atividades presenciais em breve”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CUIDADO

Receita Federal alerta para sites falsos que simulam leilões do órgão

ELEIÇÕES

STF confirma que não é obrigatório portar título de eleitor para votar

FACILIDADE

Financiamento da casa própria já pode ser feito por app da Caixa Econômica

Comentários