Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

Exame da primeira-dama deu positivo dias depois que Jair Bolsonaro anunciou ter se curado da doença. Ministro Marcos Pontes também está com covid-19

Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19 (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 38 anos está com covid-19. A informação foi confirmada nesta quinta (30) pelo Palácio do Planalto, em Brasília. Em nota, a Presidência disse ainda que o estado de saúde de Michelle é bom e que ela seguirá “todos os protocolos estabelecidos” para tratamento da doença.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”.

De acordo com a Agência Brasil, o resultado do exame de Michelle saiu dias depois que o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter se curado da covid-19. Bolsonaro disse no dia 7 de julho que havia testado positivo para a doença. Entretanto, depois de passar dias seguintes trabalhando da residência oficial, no sábado (25), disse que não tinha mais o vírus.

Conforme informações, a primeira-dama mora com Bolsonaro e as filhas Letícia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada. Michelle participou de solenidade no Palácio do Planalto ao lado do presidente e de ministros um dia antes do exame dar positivo. Também nesta quinta, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou hoje que testou positivo para covid-19. Por fim, ele escreveu uma mensagem em rede sociais.

“Estou bem, só um pouco de sintoma de gripe e dor de cabeça. Agora em isolamento. Vai dar tudo certo. Sigo cumprindo minha agenda de forma remota e, obedecendo o período de distanciamento social para plena recuperação, retomarei as atividades presenciais em breve”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRODUÇÃO INDUSTRIAL

De maio para junho, produção industrial cresce 8,9% no Brasil

VAGAS MAIS MÉDICOS

Habilitação do programa 'Mais Médicos' segue até esta quarta (5)

FIQUE ATENTO

Estudantes podem conferir resultado da segunda chamada do Prouni

Comentários