22/08/2023
Cultura e Entretenimento Guarapuava

Primeira etapa dos editais da Lei Paulo Gustavo já tem o resultado

A lei é um projeto nacional que destina mais de R$ 1.500.000 no município para incentivar a cultura da Região

Etapa da lei Paulo Gustavo tem resultado (Foto: Secc)

A primeira etapa dos editais da Lei Paulo Gustavo já tem os resultados divulgados pela Secretaria de Cultura (Secult) de Guarapuava. A lei é um projeto nacional que destina mais de R$ 1.500.000 no município para incentivar a cultura da Região. Além disso, tem o objetivo de minimizar os impactos da pandemia no setor.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Guarapuava, aqueles que foram inabilitados nesta primeira etapa, têm o direito de recorrer. O prazo para a apresentação de recursos é três dias úteis desde a data da divulgação, que ocorreu nessa quinta (16).

Para recorrer, os candidatos precisam enviar um e-mail para paulogustavo@guarapuava.pr.gov.br, com o assunto “Recurso” e o nome do proponente. Além disso, no corpo do e-mail deve-se por as razões do recurso e anexos dos documentos.

Conforme as informações, já para os habilitados, é preciso ter atenção, pois isso não garante a contemplação nas próximas etapas do processo. O resultado dessa etapa de análise de mérito artístico-cultural está disponível para consulta no link.

Por fim, para mais informações ou dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (42) 3142-0740. A Secult está disponível para auxiliar no processo de recursos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.