22/08/2023
Segurança

Principais ocorrências do dia

imagem-6609

A equipe do Projeto Povo foi solicitada para atender ao pedido na Rua Saldanha Marinho, Centro, de uma mulher de 46 anos. Ela alegou que um indivíduo de 42 ameaçou-a com gritos e palavras de baixo calão na presença de pais e crianças. A pedido da requerente todos os envolvidos foram encaminhados para o Cartório do Termo Circunstanciado para serem tomados os procedimentos legais.
Uma pessoa foi assaltada nas proximidades da Estação Rodoviária de Guarapuava após ter descido do ônibus. A vítima de 18 anos estava transitando pela Av. Sebastião de Camargo Ribas quando dois indivíduos, um deles portando arma branca, deram voz de assalto,levando um celular da marca Samsung.Os assaltantes foram abordados no Parque das Crianças e identificados pela vítima sendo encaminhados para a 14ª SDP.
Uma senhora de 42 anos voltava de seu trabalho, pela Rua América Central no bairro Santana, quando foi abordada por um indivíduo loiro. O mesmo roubou sua bolsa contendo um celular Nokia, certa quantia em dinheiro e documentos pessoais. A vítima solicitou a Policia, porém o autor do crime ainda não foi encontrado.
O solicitante com 41 anos, relatou que 02 (duas) pessoas adentraram o pátio de sua residência. Eles fugiram no momento em que perceberam que tinha pessoas na casa.
O requerente juntamente com seu irmão seguiram os indivíduos, em dado momento os autores ao perceberem que estavam sendo seguidos, vieram a realizar alguns disparos de arma de fogo. Não houve nenhuma vítima no local.O solicitante não soube repassar as características dos autores e nem da arma. Foi realizado patrulhamento, porém não logrado êxito.
A equipe do Plantão de Acidentes, deslocou até Av. Manoel Ribas c/ a Rua Guaíra, Centro.No local foi verificado um atropelamento, onde a Motocicleta da marca Sundow/125 Max,conduzida pelo indivíduo com 50 anos na Av. Manoel Ribas, sentido Bairro Dos Estados/Centro.Quando no cruzamento com a Rua Guaíra atropelou uma senhora de 61 anos, momento em que realizava a travessia da avenida.Sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Tereza.Resultando em lesões leves na vítima e danos na Motocicleta.

Morgana Nunes

Fonte: Policia Militar do Paraná

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.