Procon e Secretaria Municipal de Trânsito agilizam serviço para a Caixa

O intuito é auxiliar o serviço prestado pela Caixa Econômica, deixando mais rápido e garantindo que as pessoas tenham todos os documentos em mãos

O intuito é auxiliar o serviço prestado pela Caixa Econômica (Foto: Divulgação)

Uma parceria entre a coordenadoria do Procon de Guarapuava e a Secretaria Municipal de Trânsito está contribuindo para que as filas de pessoas que vão receber o auxílio emergencial na Caixa Econômica Federal sejam com menos aglomeração e mais conscientização.

Sendo assim, o trabalho começou na manhã desse sábado (9) com o fechamento de parte da rua Marechal Floriano Peixoto, 1515, pela van do Procon. Enquanto a secretaria de trânsito organizava as filas no banco, as pessoas passavam pela van para tirar xerox dos documentos necessários no atendimento bancário. Assim agilizando todo o processo que antes vinha sendo mais lento.

Com isso, o atendimento que começou às 8h mostrou que veio contribuir com o serviço prestado pela caixa. Em duas horas a fila de documentação foi zerada e mais de 100 pessoas atendidas. A van vai permanecer no mesmo lugar por conta da instalação de internet utilizada durante o atendimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OLHA A OPORTUNIDADE

Corpo de Bombeiros abre inscrições para curso de guarda-vidas civil

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com