22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Segurança

Procon e Secretaria Municipal de Trânsito agilizam serviço para a Caixa

O intuito é auxiliar o serviço prestado pela Caixa Econômica, deixando mais rápido e garantindo que as pessoas tenham todos os documentos em mãos

WhatsApp Image 2020-05-09 at 16.11.34 (2)

O intuito é auxiliar o serviço prestado pela Caixa Econômica (Foto: Divulgação)

Uma parceria entre a coordenadoria do Procon de Guarapuava e a Secretaria Municipal de Trânsito está contribuindo para que as filas de pessoas que vão receber o auxílio emergencial na Caixa Econômica Federal sejam com menos aglomeração e mais conscientização.

Sendo assim, o trabalho começou na manhã desse sábado (9) com o fechamento de parte da rua Marechal Floriano Peixoto, 1515, pela van do Procon. Enquanto a secretaria de trânsito organizava as filas no banco, as pessoas passavam pela van para tirar xerox dos documentos necessários no atendimento bancário. Assim agilizando todo o processo que antes vinha sendo mais lento.

Com isso, o atendimento que começou às 8h mostrou que veio contribuir com o serviço prestado pela caixa. Em duas horas a fila de documentação foi zerada e mais de 100 pessoas atendidas. A van vai permanecer no mesmo lugar por conta da instalação de internet utilizada durante o atendimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.