22/08/2023
Política

Professores da Unicentro decidem pela continuidade da greve

imagem-86307

Bárbara Franco, com assessoria 

Professores da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), assim como os servidores públicos estaduais do Paraná continuam em greve. A decisão dos professores e estudantes da instituição foi tomada na tarde dessa quinta feira (12), em assembleia.

Em nota oficial emitida pelo Comando de greve dos Docentes e Estudantes da Unicentro, manifestante afirmam que a greve irá continuar e as aulas não irão iniciar no dia 19 de fevereiro. Ainda segundo a nota o manifestantes conseguiram uma importante vitória com a retirada do ''Pacotaço'' de Maldades da pauta de votação na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), porém isso não significa governo desistiu de qualquer de seus projetos.

Confira a nota na integra

A GREVE CONTINUA E AS AULAS NÃO COMEÇARÃO NO DIA 19.Obtivemos uma importante vitória hoje com a retirada do Pacotaço de Maldades da pauta de votação na ALEP. Entretanto, isso NÃO significa que o governo desistiu de qualquer de seus projetos. O líder do governo na ALEP, Luiz Carlos Romanelli, afirmou que estes devem voltar fatiados para discussão e votação a partir de 23 de fevereiro. Ou seja, apenas ganhamos algum tempo.

NOSSA LUTA E A GREVE CONTINUAM. Queremos respeito e diálogo. Tratoraço nunca mais!

Assina: Comando de Greve dos Docentes e Estudantes da UNICENTRO

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo