Profissão de cabeleireiro atrai grande número de novos empreendedores

Cabeleireiro foi uma das atividades com maior número de empreendedores em 2019, segundo informou o Senac. Em Guarapuava as inscrições estão abertas

Curso de cabeleireiro é opção no Senac em Guarapuava (Foto: Divulgação/Senac)

Cabeleireiro foi uma das atividades com maior número de empreendedores em 2019. De acordo com o Senac, o promissor mercado da beleza tem atraído muitos profissionais que procuram lugar no mercado de trabalho. Porém, antes de se aventurar no mundo dos negócios, é preciso qualificação. E para isso os futuros empreendedores podem contar com o Senac PR. Assim, com os ensinamentos aprendidos nas salas de aula, muitas pessoas encontram um meio de mudar de vida e sustentar suas famílias.

De acordo com o Senac, a área de beleza é um dos destaques do portfólio de qualificação da entidade. É também uma das áreas com o mercado sempre aquecido. Dessa forma, o Senac Guarapuava está com inscrições abertas para o curso de cabeleireiro. Conforme a instrutora da área de Beleza do Senac PR, Danubia Wais Bento, as aulas começam no dia 9 de março, no período noturno.

Além da intensidade das aulas práticas, o aluno aprende também sobre empreendedorismo, empregabilidade, biossegurança e gestão, todos diferenciais para a inserção no mercado, seja como funcionário ou dono do próprio negócio. “Essa experiência dentro de sala de aula permite que o aluno vá para o mercado mais confiante e com experiência”.

SERVIÇO

Mais informações www.pr.senac.br
Telefone: (42) 3626-7500 ou 0800 643 6 346.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CALORÃO EM GUARAPUAVA

Altas temperaturas marcam o 1º fim de semana da Primavera

COM SEGURANÇA

Ação educativa 'Café na Passarela' ocorreu nesta sexta (25) na BR-277

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários