Profissão de cabeleireiro atrai grande número de novos empreendedores

Curso de cabeleireiro está com as inscrições abertas no Senac em Guarapuava. As aulas começarão no dia 10 de fevereiro de 2020

(Imagem: Senac/Pr)

Cabeleireiro foi uma das atividades com maior número de empreendedores em 2019.Assim, o promissor mercado da beleza tem atraído muitos profissionais que procuram lugar no mercado de trabalho.

Porém, antes de se aventurar no mundo dos negócios, é preciso qualificação. E para isso os futuros empreendedores podem contar com o Senac PR. Com os ensinamentos aprendidos nas salas de aula, muitas pessoas encontram um meio de mudar de vida e sustentar suas famílias.

De acordo com o Senac, a área de Beleza é um dos destaques do portfólio de qualificação da entidade e uma das áreas com o mercado sempre aquecido.

Assim, o Senac Guarapuava está com inscrições abertas para o curso de Cabeleireiro. As aulas começam no dia 10 de fevereiro, no período noturno.

De acordo com a instrutora da área de Beleza do Senac PR, Danubia Wais Bento, além da intensidade das aulas práticas, o aluno aprende também sobre empreendedorismo, empregabilidade, biossegurança e gestão. Conforme Danubia, esses são os diferenciais para a inserção no mercado, seja como funcionário ou dono do próprio negócio.

“Essa experiência dentro de sala de aula permite que o aluno vá para o mercado mais confiante e com experiência”.

SERVIÇO

Mais informações www.pr.senac.br ou ainda ligar no 42 3626-7500 ou 0800 643 6 346.

Relacionadas

QUEDA DO WHATS

Em tempo de conexão, queda do WhatsApp deixa usuários apreensivos

BOA NOTÍCIA

Curados da covid-19 chegam a quase 100% em Pinhão

DRIBLANDO A CRISE

União entre poderes quer diminuir os efeitos da crise no Paraná

Comentários