22/08/2023
Geral

Profissionais guarapuavanos partem para o Hair Brasil em SP com a Sachê

imagem-70138

Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza de Guarapuava e região que vão participar da  Hair Brasil – 13ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, maior do ramo da América Latina, embarcaram há poucos minutos deste sábado (12) rumo a São Paulo. A Feira vai até a próxima terça feira (15), a partir das 10h, nos pavilhões do Expo Center Norte,  na Vila Guilherme, na capital paulista.

De acordo com Edivaldo Rocha, representante da Sachê Hair, organizadora da comitiva que está levando 25 profissionais de Guarapuava, um ônibus leito, duas estadias em hotel quatro estrelas, translado para o local do evento e retorno ao hotel, participação nos três dias da feira, credenciais e brindes surpresas estão dentro do pacote de viagem cuidadosamente organizado pela Sachê Hair. “A viagem será tranquila num clima de amizade, de descontração e, principalmente, segurança”, assegura Edivaldo.

Para Maria Inês Batista Blanco, proprietária da Corpo Bello e no ramo há mais de 18 anos, esta é a primeira grande feira do ano e uma forma de  buscar as novas tendência lançadas para este ano. “Ganhamos nós que nos aprimoramos e principalmente nossas clientes que terão as novidades para o período de outono/inverno.”

A Feira conta com a participação de 97 mil profissionais, se traduzindo num evento para negócios, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética, contando com 900 marcas expositoras.

“É a quarta vez que participo e só nos agrega conhecimentos. A troca de experiências com outros profissionais é outro ponto forte. E viajarmos juntos nesta comitiva certamente será gratificante”, diz a maquiadora Alyne Martinelli que tem 15 anos de profissão.

Para a proprietária da Fa Cabelo, Celeste Silva, que tem a Hair Brasil no seu calendário anual há 12 anos, qualquer informação adquirida lá virá benefício para suas clientes, cada vez mais exigentes, aqui. “Uma vírgula que você absorva lá, se transforma em uma frase inteira aqui. O que quero dizer é que uma informação simples adquirida em um evento desse, quando se agrega a sua experiência e seu estilo de trabalho, pode contribuir e muito para que inovações cheguem a clientela”, diz a profissional com mais de 35 anos de experiência no ramo.

A Rede Sul de Notícias estará informando simultaneamente os principais momentos dos participantes guarapuavanos no evento, nos próximos dois dias. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.