Programe-se para ir ao comércio durante a semana em Guarapuava

O comércio em geral abre de forma intercalada, por atividade, a partir desta segunda (6) em Guarapuava. O Portal RSN ajuda você programar a sua saída

Guarapuava (Foto: arquivo RSN)

O comércio de Guarapuava volta a atender o público nesta segunda(6), porém, de forma intercalada. De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), há regras para o funcionamentos dos estabelecimentos comerciais.

Assim, para que o guarapuavano se programe para as compras ou pagamento de contas que precisa fazer, o Portal RSN, confirma a escala de atendimento, conforme a tabela feita pela Prefeitura :

(Imagem: Secom/Prefeitura)

EXIGÊNCIAS

Sempre é bom lembrar que a partir desta segunda (6) quem sair às ruas, obrigatoriamente, precisa estar usando máscaras. Como há falta desse produto no mercado, o Ministério da Saúde ensina como fazer.

De acordo com o último decreto do prefeito Cesar Silvestri Filho, ordenando o retorno da atividade econômica, o empresário será o responsável pelas medidas preventivas no seu estabelecimento. A proteção é tanto com os funcionários como o cliente.

(Imagem: Acig)

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma seis novos casos de covid-19 em Guarapuava

VOLTA AO TRABALHO

Após reuniões sindicais, greve dos Correios acaba oficialmente

VAGAS ABERTAS

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com