Projeto de Guarapuava é destaque em prêmio de sustentabilidade do PR

Criado pela publicitária Pollyana Araujo Conrado Sampaio, o 'Conexão Rosa Guarapuava', concorre na categoria 'Empreendedorismo Social'

(Imagem: Divulgação)

Nesta quinta (6), às 19h, Curitiba vai sediar a principal celebração da sustentabilidade paranaense: o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. Assim, em sua 13ª edição, a premiação vai reconhecer ideias de todo Brasil que colaboram para que a sociedade fique atenta a ações mais conscientes e sustentáveis.

De acordo com o ISAE – Escola de Negócios, na banca está um projeto de Guarapuava. Criado e executado pela publicitária Pollyana Araujo Conrado Sampaio, o ‘Conexão Rosa Guarapuava’, concorre na categoria ‘Empreendedorismo Social’.

Conforme o ISAE,  foram selecionados 48 projetos de 11 estados brasileiros. O projeto de Guarapuava é o destaque da premiação.

Com a parceria do Portal RSN o “Conexão Rosa Guarapuava” promoveu uma série de atividades durante o ‘Outubro Rosa’. Foram painéis, mesa-redonda, palestras, exposição de fotos de personagens que convivem com o câncer de mama.

O PRÊMIO

Ao longo de sua história, o evento, uma iniciativa do ISAE Escola de Negócios, contabiliza mais de 1.000 projetos inscritos e, aproximadamente, 200 vencedores. Esses projetos estão em funcionamento em todos os cantos do país.

Assim, em 2020, o prêmio será ainda mais especial, pois tem como tema “Ozires Silva”. Ele foi grande inspirador e grande referência para inúmeras pessoas que investem suas capacidades, tempo e recursos em projetos empreendedores, inovadores e sustentáveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

COMPRAS DE FIM DE ANO

Começa hoje (1) o horário especial do comércio em Guarapuava

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

PEDIDO

Súmula de requerimento de licença de instalação

Comentários