22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Projeto Do Au-au ao Miau precisa de ajuda para construir sede

O projeto está fazendo um financiamento coletivo para arrecadar fundos focados na construção de uma sede para a fundação de uma ONG

Portal RSN-do Au au ao miau - destaque

Projeto Do Au-au ao Miau precisa de ajuda para construir sede (Fotos: Divulgação)

Imagine um mundo onde todos os animais tenham a chance de uma vida melhor, livre de abandono, maus-tratos e sofrimento. É isso que busca o Projeto Do Au-au ao Miau em Guarapuava. Buscando ainda mais conforto para os animais, os voluntários do projeto precisam de ajuda para construir uma sede.

Por meio de um projeto de financiamento coletivo, uma parte dos fundos será direcionada para a aquisição e manutenção de um sítio espaçoso e adequado para abrigar os animais resgatados. Assim, haverá mais espaço, conforto e um ambiente seguro para os animais se recuperarem.

Nossos recursos estão limitados e enfrentamos desafios constantes para continuar esse trabalho vital. É por isso que lançamos esta campanha de financiamento coletivo, porque acreditamos que juntos podemos fazer muito mais.

Para ajudar, basta acessar o link e doar qualquer valor. Conforme as voluntárias, além da construção de uma sede, as doação também vão ajudar cuidado médico essencial. “Muitos dos animais que resgatamos chegam até nós em condições de saúde precárias. Seu apoio nos permitirá fornecer cuidados veterinários, medicamentos e cirurgias quando necessário, ajudando a salvar vidas”.

Ademais, o valor também destina-se para a alimentação, abrigo e reabilitação dos resgatados. “Ao fazer uma doação para nossa campanha, você se torna um herói para os animais que resgatamos. Cada centavo faz a diferença e nos aproxima de nosso objetivo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.