Projeto do Estado vai construir 34 novas casas em Rio Azul

O projeto se destina às famílias carentes de Rio Azul e os interessados podem se cadastrar on-line no site da Cohapar

Projeto do Estado vai construir 34 novas casas em Rio Azul (Foto: Ascom/Prefeitura de Rio Azul)

A Companhia de Habitação do Paraná autorizou o início das obras de 34 moradias em Rio Azul. O projeto se destina às famílias pobres do município e os interessados podem se cadastrar on-line no site da Cohapar. De acordo com a Agência Estadual de Notícias, o projeto conta com um investimento de R$ 2,5 milhões do Governo do Estado.

Conforme o chefe da regional de União da Vitória, Orlando Senff, que participou do primeiro encontro virtual entre a Cohapar e a construtora responsável pela execução do projeto, os materiais chegam ainda está semana. A previsão de entrega da obra é no primeiro semestre de 2021.

“O terreno onde será construído o empreendimento será limpo até o final desta semana para que a construtora inicie o processo de nivelamento do solo. Em seguida, os materiais da obra chegam e a construção começa”.

Desse modo, os futuros moradores do Rio Azul III vão desfrutar de uma área com mais de oito mil metros quadrados no bairro Vila Feliz, próximo ao portal sul da cidade. As casas possuem um custo avaliado em aproximadamente de R$ 74 mil por unidade.

SELEÇÃO

Os interessados devem entrar no site da Cohapar e fazer o cadastro on-line. O Governo do Estado selecionará as famílias de acordo com os critérios da política habitacional, com prioridade para aquelas de menor renda e em situação de vulnerabilidade social.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato na Cohapar em União da Vitória, pelo telefone (42) 3524-1400. Ele também funciona para atendimento via WhatsApp. A unidade funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

ALERTA

Chuvas provocam alagamento na Br-277 em Irati nesta segunda

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

Comentários