22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Bar da Brahma, em Guarapuava, oferece chopp com 50% de desconto em happy-hour

Recém-inaugurado no município, empreendimento já é sucesso garantido

bar-da-brahma-guarapuava-3

(Foto: Produza Eventos/Divulgação)

Que tal aproveitar o final de tarde para curtir um bom papo, amigos, degustar o chopp mais gelado da cidade, de quebra, com desconto de 50%? O endereço? É ali na Avenida Manoel Ribas, anexo ao Posto Baitala, onde já está funcionando o famoso Bar da Brahma. A partir das 17h, o Happy-Hour segue de segunda a sexta feira até às 20h com essa promoção.

De acordo com um dos sócios do empreendimento, o empresário Pedro Henrique Reis, o novo point da cidade ficará aberto de segunda a segunda, até a 0h, com atrações especiais de quinta a domingo. Para quem gosta da boa música sertaneja, a Quintaneja apresenta o que há de melhor nesse gênero musical. Já na sexta é Noite do Rock, enquanto aos sábados, o dia é pagode e feijoada. Neste dia, a casa abra às 11h e segue até a noite. Já aos domingos, a partir das 17h, você também pode curtir música ao vivo. De segunda a quarta o som é ambiente.

(Foto: Produza Eventos/Divulgação)

O tira-gosto é a típica comida de bar com bolinho de costela, isca de tilápia, bolinho de charque, filé à parmegiana no palito, quibe cru, além do chopp, drinks e caipirinhas.

Um container, com quiosque Brahma, anexado à estrutura moderna e aconchegante, oferece elevador e espaço reservado para a realização de eventos.

(Foto: Produza Eventos/Divulgação)

O sucesso do local já é garantido. Para se ter uma ideia, na noite de abertura, o movimento superou as expectativas e a lotação deixou clientes à espera.

“Está sendo muito bom e estamos batendo a capacidade do bar todas as noites”. Segundo Pedro Reis, o espaço oferece 265 lugares, por enquanto. “Já estamos pensando na ampliação”, anuncia o empresário, que mora em Toledo e que, junto com a empresária Jéssica Patrícia Pereira, investe em Guarapuava.

(Foto: Produza Eventos/Divulgação)

“Acredito no potencial da cidade e no desenvolvimento da região e quando fui convidado para investir aqui não pensei duas vezes”, afirmou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.