Prorrogadas as inscrições do Inverno gastronômico em Guarapuava

Edição 2019 será entre os dias 12 e 14 de julho, no Parque do Lago

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

As delícias do Festival Gastronômico de Guarapuava estão de volta em 2019. E os interessados em apresentar os talentos com pratos, receitas especiais e cervejas artesanais têm um novo prazo para se inscrever.

O período de inscrição segue até 10 de maio. A edição deste ano ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Parque do Lago. Nos três dias de Festival, guarapuavanos e visitantes poderão degustar a combinação entre gastronomia típica e cervejas artesanais.

“Ampliamos o prazo para fortalecermos a participação local que é a alma do Inverno Gastronômico. Será, com certeza, mais uma edição de sucesso, já que trazemos fortes parcerias com Prefeitura, Emater e Sebrae coordenando esse evento tão importante para o turismo local com apoio da Faculdade Guairacá”, destacou o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.

Na programação, haverá ainda a Feira Regional da Agroindústria, diversas apresentações culturais e musicais. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 50 expositores em uma grande estrutura montada no Parque do Lago, com espaço para restaurantes, associações e entidades representarem a cultura gastronômica guarapuavana.

Para participar, basta preencher e enviar a ficha de inscrição para o e-mail: invernogastronomico2019@gmail.com. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura. Informações, ligue: 3629-6112, 3621-9332 e 3621-4506.

Relacionadas

JÁ É TRADIÇÃO

Hoje (29) é dia de garantir o Pastel da Catedral em Guarapuava

CIDADE INTELIGENTE

Pato Branco ganha o título de 'Capital Tecnológica e Inovadora' do Paraná

LUTO

Corpo de Juliano Brandalise já está na Capela Municipal Santa Cruz

Comentários