22/08/2023
Prudentópolis Saúde

Prudentópolis faz chamamento de novos médicos e dentistas

Os profissionais vão integrar os quadros da saúde municipal. A iniciativa garante um atendimento mais abrangente e especializado

Prudentópolis faz chamamento de novos médicos e dentistas (Foto: Reprodução/G1)

A Prefeitura de Prudentópolis divulgou que o prefeito Osnei Stadler assinou o chamamento de 10 novos médicos e de 10 profissionais da saúde bucal. Os profissionais vão integrar os quadros da saúde municipal. A iniciativa garante um atendimento mais abrangente e especializado para os moradores.

De acordo com as informações, entre os médicos convocados, há especialistas em diversas áreas essenciais para a comunidade: quatro Médicos da Família e Comunidade, um Clínico Geral, dois Pediatras, um Ginecologista, um Psiquiatra, um Clínico Geral de Saúde Mental, dois Dentistas, sete Auxiliares de Saúde Bucal e um Técnico em Saúde Bucal.

Conforme a prefeitura, o objetivo é ampliar o acesso aos serviços de saúde. Os novos profissionais reforçarão o trabalho das equipes já existentes, contribuindo para melhorar a qualidade de vida e bem-estar da população.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.