Prudentópolis lidera a segunda divisão do Campeonato Paranaense

Neste domingo (4), às 15h30, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, pela terceira rodada o Prudentópolis vai enfrentar o Araucária

Prudentópolis tem quatro pontos na competição (Foto: Reprodução/Portal Clique)

Depois das duas primeiras rodadas da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis, único representante da Região, é o líder da competição com quatro pontos. De acordo com as informações, os pontos foram conquistados no empate com o Azuris e na vitória sobre o Batel.

Os dois jogos foram no Estádio Newton Agibert, sem a presença de público. Assim, o Araucária tem o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate, por isso está na segunda colocação. Além disso, os quatro primeiros colocados deste turno único estarão classificados para as semifinais.

Na última quarta (30), o Prudentópolis abriu vantagem de 3 a zero no primeiro tempo, com gols de Gil Sandro, Fabinho e Paganelli. O Batel descontou nos acréscimos através de Tonny. No segundo tempo, Lucas diminuiu para o Batel, mas o Prudentópólis soube administrar a vantagem para confirmar a primeira vitória e a liderança da competição.

Segundo as informações do Portal Clique, o Prudentópolis iniciou o confronto com Igor; João Amilton, Gabriel, Paganelli e Fabrício; João, Aldair, Diego Oca e Maicon; Gil Sandro e Fabiano.

Neste domingo (4), às 15h30, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, pela terceira rodada o Prudentópolis vai enfrentar o Araucária. Além disso, a arbitragem será de Eduardo da Silva Silveira, com assistência de Alessandro Antônio Gonçalves e Mauricio Costanaro Gonçalves.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários