22/08/2023
Cotidiano Prudentópolis Região

Prudentópolis tem dois concursos públicos com inscrições abertas

Os candidatos precisam ficar atentos ao prazo para as inscrições, que se encerra no dia 26. São vagas de níveis fundamental, médio e superior

Cursos profissionalizantes (Foto: Reprodução/Pexels)

Os dois editais de Concursos Públicos de Prudentópolis continuam com as inscrições abertas. São 123 vagas disponíveis para quem quer se tornar servidor público em 2024. Os candidatos precisam ficar atentos ao prazo para as inscrições, que se encerra no dia 26 de fevereiro.

De acordo com a Prefeitura Municipal, são oportunidades para profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior. Entre as vagas, há para Advogado, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Analista Contábil, Bioquímico/Farmacêutico, Contador e Dentista. Além de Enfermeiro, Engenheiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Educação Física, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Libras e Psicólogo.

Já o segundo edital seleciona candidatos para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Para se inscrever, basta acessar o Portal da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro (Fau) Concursos. Os candidatos podem concorrer em mais de uma vaga, mas no dia da prova, deverá escolher uma delas, caso haja coincidência de horário de aplicação da prova objetiva.

Por fim, a Prefeitura vai divulgar os resultados dos concursos por meio do Diário oficial e da página do concurso. Os aprovados deverão atuar em jornadas de 20h a 44h semanais de trabalho. Os salários variam entre R$ 1.300,77 e R$ 14.492,82 ao mês.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.