Psicóloga lança livro nesta segunda (3) na Unicentro

Antes do lançamento, Neli Maria tavares fala sobre o Eneagrama como instrumento de transformação na relação do educador com a criança

(Foto>: Nádia Moccelin/RSN)

A psicóloga e psicomotricista titular da Sociedade Brasileira de Psicomotricidade Neli Maria Tavares, lança o livro “A transformação da gotinha de Orvalho”, nesta segunda feira (3), às 20h30, no auditório da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), campus Santa Cruz. Antes, porém, a psicóloga fará a palestra “O Eneagrama como instrumento de transformação na relação do educador com a criança”. O início será às 19h30 e as inscrições podem ser feitas no local.

Em visita ao Portal RSN, a psicóloga, que trabalha com Constelação Familiar, disse que antes mesmo de se formar em Psicologia, em 1984, já se interessava pela relação de ajuda e pelo comportamento humano. Segundo ela, foi uma herança de família, o que acabou se tornando uma missão.

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

Além da atividade profissional no consultório, Neli é uma apaixonada pela educação, com foco na educação especial, onde sempre atuou na orientação de educadores. Já fundou uma Apae e uma escola para crianças especiais.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários