PSS para estagiários abre inscrições nesta quinta (24) em Guarapuava

São ofertadas 130 vagas. Provas ocorrem em 24 de fevereiro

(Foto: Matheus Buongermino)

Mais um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários é aberto pela Prefeitura de Guarapuava. A partir de hoje (24), os estudantes interessados podem se candidatar para uma das 130 vagas ofertadas pelo processo, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições seguem até 13 de fevereiro e devem ser feitas no site da Prefeitura, no link Concursos.

As oportunidades são para os níveis médio, técnico, técnico subsequente, superior e pós-graduação. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), a prova ocorrerá no dia 24 de fevereiro, às 9h30. A taxa de inscrição é de R$ 15, sendo que o pagamento pode ser feito até 14 de fevereiro. O pedido de isenção ocorrerá no próximo dia 5.

As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Administração, Agronomia, Arte e Educação, Biologia Bacharelado, Biologia Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física Bacharel, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Veterinária e Terapia Ocupacional.

CONVOCAÇÃO PSS – 2018

Ainda segundo a Secom, estão sendo convocados os candidatos classificados no PSS para estagiários de 2018, que devem comparecer à Divisão de Estágios, do Departamento de Recursos Humanos, até esta sexta feira (25). Os candidatos precisam apresentar cópia do RG, CPF, PIS, comprovante de residência, uma foto 3×4 e declaração original da unidade de ensino (constando a matrícula, curso, horário de aula e semestre).

Para acessar a lista de classificados, clique aqui.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários