Publicitária de Guarapuava que faleceu em acidente é homenageada

Camila Barbosa, de 20 anos, faleceu no último domingo (16). A irmã, Milena, de 14 anos, que também estava no veículo, está em recuperação no São Vicente

Camila era recém-formada em publicidade, pela Campo Real (Foto: Divulgação)

A publicitária Camila Barbosa Pereira, de 20 anos, vítima fatal de um acidente de trânsito no último domingo (16), foi homenageada pelo curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Campo Real, instituição onde ela se formou há pouco mais de um mês. A morte de Camila foi recebida com bastante espanto e comoção pela comunidade guarapuavana.

“Ela é desse jeito mesmo, com todas as referências na ponta da língua, fala tanto e com todo mundo. A grandiosa rainha do Corel Draw, sempre sorrindo. Muitas vezes brava, pela lentidão dele, sem falar as vezes que travava e fechava, mas mesmo com tudo isso sempre continuava firme e sorrindo. Agora, Camila publicitária com toda certeza vai continuar trabalhando com todos nós. Descansa em paz, não esquece de pedir aquele ‘tchan’ em nossas artes”, diz um post do curso, divulgado no Facebook.

Camila faleceu após o carro em que ela estava se envolver em um acidente na PR-170, próximo da Polijuta. O carro em que ela estava com a mãe e a irmã colidiu contra outro veículo, em uma das curvas da rodovia.

A publicitária chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O carro era conduzido pela mãe, que foi liberada do hospital pouco após o acidente. Segundo informações da família, repassadas ao Portal RSN, a irmã de Camila, Milena, de 14 anos, segue internada no Hospital São Vicente, em recuperação. Mais detalhes sobre seu quadro de saúde não foram informados.

O corpo de Camila foi sepultado na última segunda (17), no Cemitério Parque dos Eucaliptos.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com